15 de jan. de 2010

acho que vou desligar-me deste mundo ..

 antes que eu enlouqueça esse meu coração ♪
 
é, acho que essa música reflete bem, oque eu tou sentido nesse momento :x ' DESLIGAR-ME, esse era o meu desejo. desligar-me de tudo, de todos, de meus pensamentos, MALDITOS pensamentos .. ultimamente, a única coisa que faço é pensar, pensar, pensar. e não chego á conclusão nenhuma :x não sei oque aconteceu, mais antes eu era uma pessoa tão decidida, tão convicta do que fazia, e hoje uma coisa tomou conta da minha cabeça. um sentimento tão forte, e tão destruídor :/ CIUMES, é a palavra que define, o que meu coração se tornou. um coração ciumento era oque eu não queria ter. ciumes só é bom, se souber a medida certa. ele pode apimentar uma relação, quando é normal. quando não há sua presença, pode transmitir uma falta de interesse, :s e quando é em exesso, pode destruir aquilo que chamamos de amor. é, eu sou ciumenta DEMAIS. e isso me é ruim :/  me sinto muito mal, porque sem querer acabo magoando ELE, e me magoando..  meu amor, já tá se tornando uma OBCESÃO, e eu não quero que isso aconteça. quero ser LIVRE, e quero que ELE seja também..  eu preciso sumir :s  e parar de pensar tantas bobagens, se eu amo, tenho que confiar. TENHO QUE CONFIAR, isso não entra na minha cabeça. mais afinal, pra que se preocupar tanto com isso? :s e como disse cazuza

O AMOR É O RIDICULO DA VIDA. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói.

então, a vida virá, e me levará com ela, e eu não posso perder meu tempo, sofrendo com coisas inúteis. eu quero VIVER. e os problemas? eles são pequenos demais para destruírem meus SONHOS!  :) 

/momentoemo.nãocombinacomigo!


0 comentários:

Postar um comentário