10 de jul de 2010

louyse karolyne viana cardoso, MINHA MELHOR! ♥


mas enquanto eu existir, você nunca estará só. 


eu olhei pro lado e me senti tão segura, foi como saber que há algo me segurando e me mantendo firme. Sorrisos, segredos, momentos, loucuras e aventuras, desde muito tempo tem sido assim. Lágrimas antes mesmo de caírem, estão secas. São aqueles conselhos, eles tem esse poder de amenizar qualquer dor que eu venha a ter, me fazem recuperar forças já perdidas. Nada é tão valioso quanto isso, nada pode ser tão forte e tão verdadeiro. Posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me acompanhar até que eu consiga ficar em pé . Eu guardarei tudo comigo, só eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade de verdade.

1 comentários:

Bella disse...

Um pouco de tudo um tudo de um pouco .
Este e um blogger que está na internet a quase um ano , Um blogger que
Tem 3 escritoras , cada uma com sua área , cada uma com uma coisa pra você .
Bella Oliver , com assuntos românticos , frases engraçadas , fatos marcantes , coisas que toda mulher inteligente deve saber .
Brenda Layanne , fica com a parte de te deixar a par de todas as fofocas do mundo dos famos.
E de 3 em 3 dias , o Seu café è com a Natali , ela tem uma parte no blogger que se chama “ CAFÈ COM A NATALI – o conselho que você precisava “ , funciona bem fácil . você manda um e-mail para ( Isabela_algar@hotmail.com) com sua idade , cidade e estado de onde mora , se quiser o seu nome . e ela responde , te dando um conselho no blogger .
Adiciona também no twitter . ( @minibarbicour) . E ainda os blogger que seguirem o Um pouco de tudo um tudo de um pouco , será seguido de volta , em menos de 24 horas.assim como no twitter . Siga e seja seguido , comente e será falado. (http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/ )

Postar um comentário