10 de jul. de 2010


Sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.

5 comentários:

friendshiptoalways disse...

gostei imenso deste post , definitivamente :b
beijinho *

Jeferson Cardoso disse...

Gaabi, tenho uma frase minha para comentar esse texto seu:

“Amar por amar, sem nada esperar em troca, é a verdade do amor” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogpsot.com hoje convida

Bela Lima disse...

O amor é a essência da vida!

;*

ŁiiH Moraes disse...

ooi. eu adorei seu blog. esta de parabéns !
.. " nada sei do amor além da certeza que amo e da incerteza se é certo amar como amo. amo apenas. com palavras pequenas. sem descrição. sei que não é em vão esse sentimento que não alcança as minhas mãos mais transborda em meu coração. mostrando ao meu ser. o verdadeiro sentido de viver " (LidianeMoraes)

beijo ;*

Joyce Barros disse...

Esse texto é simplesmente perfeito. Padre Fábio de Mello, não é? '-'
Te sigo, segue de volta?

Postar um comentário