13 de abr. de 2010

hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar viva. ♪


                                                 quando eu estiver triste, não pergunte porque. apenas me olhe nos olhos com sinceridade, e diga que me ama, me abrace forte e não solte, até eu soltar as lágrimas que tanto eu tentava prender. quando eu não dizer nada, não diga nada também, apenas me faça sorrir. quando eu perguntar alguma coisa, responda. odeio quando você não responde, e me olha com cara de idiota. não me faça perguntar de novo, e gritar o seu ouvido várias vezes a mesma pergunta. responda, abra a boca mesmo que for pra falar qualquer coisa. nao olhe pra mim, figindo não saber oque eu quero. não finja que não entendeu. me abrace. me beije. exugue minhas lágrimas. não tou pedindo pra você buscar uma estrela pra mim, ou pra tocar no sol. quero apenas atenção, carinho, amor. palavras pra mim, valem MUITO! e ações, mais ainda. vale, faça, ouça, veja, SEJA .. inteiro e completo, pra mim. 



- é nos piores momentos da sua vida, que você descobre quem realmente está do seu lado. é quando você olha pra dentro de você, e percebe que nada está certo, que nada está como você quer, e que você está triste, e que tem pelomenos uma pessoa em um milhão, que quer te ver muito feliz -

0 comentários:

Postar um comentário