13 de abr. de 2010



Pode ser que quando você vinher me procurar, eu já não esteja mais aqui, quando você se arrepender, posso não aceitar mais o seu perdão, quando você voltar as páginas e ver que eu era a garota certa, e que eu e você poderíamos, ter construído algo forte e eterno, já vou ter jogado esse amor fora, pode ser que quando você achar que eu era a sua Julieta, já terei encontrado outro Romeu, mais se você pudesse voltar no tempo, e consertar tudo, nós estaríamos juntos, quando você ver que eu era seu grande amor, posso mudar de opinião e achar que foi só mais uma paixão platônica, quando você sentir um arrepio lhe subir a cabeça, é por que algo ruim aconteceu, não saberá o que, mais se arrependerá de ter ignorado, quem tanto te amava, e eu já vou ter você como uma lembrança vaga e triste, quando você quiser voltar a ponte e escolher outro caminho, ela já não irá mais existir, mesmo depois de ter me feito sofrer, não me arrependo de ter te amado, mais quando você decidir me amar, não lhe amarei mais.

0 comentários:

Postar um comentário