20 de abr. de 2010

mais é claro que o sol, vai voltar amanhã ...

[..] mais uma vez eu sei.. escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, ESPERA que o sol já vem.. Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá.. tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.. tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está.. mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em SI MESMO.. nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.. quem acredita sempre alcança ♪



será mesmo, que vale a pena perder os bons momentos da vida, por causa de pessoas que não te fazem bem? sinceramente, EU tenho certeza que não. NUNCA dê ouvidos às pessoas que te dizem para desistir. porque mesmo desistir? A VIDA É TÃO LINDA, pra ser insignificante, não acha? a palavra desistir não existe no meu vocabulário, e  PERSISTIR é sinônimo de esperança.. e esperança é a última que morre. então tente, até o fim, mesmo que não tiver mais forças, mesmo que ninguém esteja do seu lado, que você esteja sozinho, nunca esqueça, olhe para o céu e agradeça, afinal é de lá que vem a ajuda ! então.. nunca diga NUNCA vou conseguir.. porque só de ter tentado, já é uma grande vitória ! e quanto aos outros? IGNORE ! o que não te acrescenta, não te diminui também !


dedicado á uma amiga minha, ela sabe porque ! (:
 
T.

5 comentários:

Anônimo disse...

choreeeeeeeeeeei .-. /vocêsabequemé

gaabi disse...

dãaaaaaar. AHEUIHUIAEHIOAEH (H)

Anne-Alana-Ismaura disse...

Ameii tudo .

Bela Lima disse...

" NUNCA dê ouvidos às pessoas que te dizem para desistir. porque mesmo desistir? A VIDA É TÃO LINDA, pra ser insignificante, não acha? "

Amei!

gaabi disse...

brigada amores :D

Postar um comentário