7 de mai. de 2010

minha MAIOR saudade ♥

e á 7 anos atrás.. ia embora o meu exemplo,eu perdia uma pessoa essencial na minha vida.. e hoje só restam lembranças.. 


 Uma saudade que ainda insiste em me corroer por dentro, e que vai permanecer em mim até o dia que agente se encontrar. E isso me dói tanto, tanto. Não me importa quantos dias, meses, anos se passem, o meu amor por você só tende á aumentar, mesmo que sejam poucas as lembranças, poucos os momentos que permaneceram na minha memória, eles com certeza foram os melhores. No dia que agente se encontrar, vai ser tudo tão lindo.. e eu espero ansiosamente por esse dia, pois 7 anos não são 7 dias. e a saudade machuca.. machuca tanto vô :/ É como não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. você endoideceu meu coração, endoideceu.. agora o que é que eu faço sem o teu amor? agora o que é que eu faço sem um beijo teu? 


- UM AMOR ETERNO (L) VÔ MUNDO -

0 comentários:

Postar um comentário