19 de mai. de 2010

eu gosto..


Sempre fui bastante complicada, mas muito convicta nas minhas decisões. Pra falar a verdade, eu quase nunca tenho certeza. Vivo sempre mudando de idéia e fazendo escolhas erradas. É, errando que se aprende, né? rs. Não se dizer quem eu sou.. mais eu sei muito bem do que eu gosto! Gosto de carinho, de abraços sinceros e de sorrir por motivos bobos. Gosto que mecham em meus cabelos quando durmo,e gosto de dormir com a luz apagada. Gosto de dormir tarde. Gosto de pipoca com chocolate e filme de comédia romântica. Gosto de gritar. Gosto de falar o que sinto, de me descontrolar e fazer escândalo. Gosto de falar o que vem na cabeça. Gosto de bebidas quentes e destiladas. Gosto de esmaltes. Gosto de cores que chamam atenção. Gosto de sair pra fazer compras com minha mãe. Gosto de calça jeans. Gosto de praia,sol e mar. Gosto do verão. Gosto de viajar. Gosto de olhar pela janela, as estrelas á noite. Gosto de chuva forte. Gosto do inverno. Gosto da minha família. Gosto do meu cachorro, e dos meus falecidos peixes. Gosto das minhas três amigas que tem o juízo no pé. Gosto do meu amigo que tem o pé grande. Gosto do meu namorado que tem o braço grande, e o juízo no pé. Gosto de como essas pessoas me fazem feliz. Gosto de quando elas cuidam e se preocupam comigo. Gosto de maracujá, e de tudo que se deriva dele. Gosto do sorvete de manga da minha mãe, e do macarrão da minha vó. Gosto do coração de boi da minha outra avó. Gosto de pizza com bordas. Gosto de ganhar presentes. Gosto de surpresas. Pra falar a verdade, gosto de muita coisa.. tanta coisa, que tem coisa que eu ainda não sei, mais devo gostar. Gosto de escrever textos na aula chata de biologia, que é uma e meia da tarde. Gosto do lugar que estou sentada, e do frio que estou sentindo. E, acabo de perceber que gosto de falar sobre o que eu gosto ! haha :D

gaabis - 18.05 :*

siim, sou eu na foto '-'

0 comentários:

Postar um comentário