19 de mai. de 2010

excesso -



Eu tenho uma grande necessidade de receber carinho, e de ter carinho. Eu tenho uma grande necessidade de ser amada, de me sentir adorada, e de que alguém sinta falta de mim. Pode ser que às vezes eu exagere e passe um pouco da sutil realidade. É que eu tenho medo de ficar sozinha, e me afogar na angústia que é não ter ninguém. Talvez as minhas lágrimas sejam de saudade, ou dor por algum fato que nem aconteceu. Tenho medo da dor que me consomes as 24 insistentes horas do dia, e tento superar com um pouco de chocolate, ouvindo uma música baixa e melancólica, e minha cama de dormir. Tenho medo de acordar esquecer tudo àquilo que só foi um sonho, e voltar para essa trágica realidade que me atormenta cada vez mais. Tenho medo da desesperança crônica do amanhã. Tenho medo de sonhar de mais, de ir além do esperado e cair em pesadelo.. Os dias estão escuros e o sol já não brilha mais pra mim. Chorar, já não consome minha dor, e acabo de perceber que chocolates só me engordam. Vi, que músicas baixas só me dão sono, e que dormir também não me faz mais feliz. Percebi que tenho medo de tantas coisas, mas que a minha maior ância é me olhar no espelho e não me encontrar. Acho que eu tenho uma grande necessidade de atenção.. Mas que isso deve partir primeiro, de mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário