27 de out. de 2009

acredite.






fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido, quando encontramos a outra metade. só não nos contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada dois em um: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.



'O ser humano jamais consegue viver sozinho, mas às vezes, mesmo acompanhado, sente a solidão. Por outro lado, às vezes sozinho, está com a sua alma gêmea, que por um despertar, se encontrarão algum dia ' (Shamis)

- agente tem que se amar, pra se permitir ser amado, nós temos que nos descobrir, que crescer e a aprender através da gente nós mesmo. Então, pra tudo,pra amar, pra viver, temos que acreditar em algo, e em que então ? Olhe na primeira pessoa que consegue sentir de verdade, e acredite nela. Olhe no espelho, essa pessoa é você



acredite em si mesmo ;)

2 comentários:

Luísa G. disse...

Gaaaaaaaaaabí *-*
ta liiindo , ameei (:

gaabi disse...

luiiiiiiiisa .-.
brigada amr (:

Postar um comentário