27 de out. de 2009

amor, do mais verdadeiro



paixão, é bom de se sentir, acelera o coraçao, nos deixa noites sem durmir, nos impusiona a um pensamento único e constante, e nos trás muitos outros desejos e sensações boas, mas eu gosto mais daquele que talvez com a paixão torna-se logo um sentimento existente, uma coisa mais verdadeira, ele é o amor. Aquele que me faz querer alguém comigo a todo instante, aquele que me faz querer dedicar tudo, a um só alguém, aquele que me faz desejar um bem mesmo sem receber nada em troca, aquele que me faz querer que seja sentimento eterno, pode ser de qualquer jeito, a qualquer hora, não importando se é perto se é longe, o fato é que você tem que ser verdadeiro o suficiente pra poder SENTIR, e ele só tem que ser de corpo inteiro, tem que ser de dentro pra fora, que pode fazer chorar, abrir sorrisos, que nos faça crescer. Eu quero, eu gosto disso, do amor, e assim eu vou seguindo, seguindo meu coracão até o fim, sempre pra saber se é amor, posso me magoar, mas estarei mais feliz, só pra saber se é amor, eu sei, eu vou, talvez já encontrei, mas dele, desse sentimento, com um sorriso no rosto, uma lágrima no coração, sendo enxugada com a esperança, eu digo...

Desse sentimento, eu nunca vou DESISTIR.

0 comentários:

Postar um comentário