27 de out. de 2009

vida.


A vida é muito curta, passa muito rápido e meus olhos por uns instantes estava voltado para algo perdido num lugar fundo e vazio, até que recebi um toque sobre o rosto o desviando e me mostrando a vida de verdade, ao que é vivo, ao que não se perde, e me mostrou o quão a vida ainda era boa comigo e o quanto eu não a valorizava de verdade.
Olhei em volta, vi o verde das flores, vi o azul do céu, o som dos passarinhos, senti o toque do vento, senti o calor do sol, vi o azul das águas, o azul do céu, o brilho radiante do sol. Vi o sorriso de uma criança, olhei no brilho de olhos apaixonados, senti o cheiro da vida, senti um abraço apertado, ouvi eu te amo, e vi o tão grande ela é, a beleza que ela me proporciona, a mágica que ela é, uma mágica que eu ainda quero desvendar.

Essa mágica que é viver
, resolvi olhar com mais encanto, valorizar cada instante cada acontecimento, valorizar o meu hoje, as minhas pequenas alegrias, os meus altos, os meu baixos - pois é neles que estou sempre aprendendo-, e me valorizar.
Não quero mais desistir de viver essa mágica, de um dia desistir de desvendar toda essa magia, vai ter dias que vou me cansar mas desistir não, vou apenas viver, construindo e concretizando sonhos.

Hoje resolvi valorizar o melhor presente que Deus poderia ter me dado, a VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário